sexta-feira, 8:35hr
A lei da física nos diz que um corpo não pode estar em dois lugares ao mesmo tempo.
Tentei desafiar essa lei e me dei mal. Fui atropelado pelo Campus Party Brasil.
Imagine você dentro de um shopping center, procurando por um produto que você está ansioso para ter, e de repente acontecem várias promoções simultâneas desse produto em lojas diferentes. Você acabaria perdido, sem saber para que lado correr primeiro, não é mesmo?
São tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo que é impossível aproveitar o evento ao máximo. Uma semana é pouco para algo desse porte e importância.
Acredito que os participantes que são assim como eu, ecléticos e ávidos por informações, sentem essa mesma sensação de ter perdido algo que eles não tinham.
Ainda bem que nessa edição do Campus Party as informações estão sendo compartilhadas pela imprensa, facilitando assim a divulgação de tudo o que está acontecendo no prédio da Bienal do Ibirapuera.
Depois de conseguir sair do emaranhado de informações a qual eu me encontrava, vamos lá relembrar as principais coisas que aconteceram nos últimos dias.
Na quarta-feira aconteceu no espaço “Momentos Telefônica”, um debate entre jornalistas com o tema "Jornalismo e a Nova Economia Digital".
Foto por Fernando Cavalcanti
Na quinta-feira o papa do software livre, John Madog Hall esteve presente com sua palestra “Ganhando dinheiro com o software livre” e como não poderia deixar de ser, foi ovacionado pelos participantes do Campus Party Brasil.
by:WillJrPro2
Logo depois, no mesmo espaço, Steven Johnson, um dos maiores estudiosos da Tecnologia Digital, esteve falando sobre a cultura da interface.
Foto por Fernando Cavalcanti
O Campus Party Brasil prossegue hoje e vai até o próximo dia 17.
sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Se tivesse aí tbém ficaria alucinado. "Muita calma nessa hora!" kkkk
Postar um comentário